Atuação

Em 1995, Charles realizou algumas participações no programa "Um Salto Para o Futuro", na TV Educativa; posteriormente, em 1997, fez um comercial para Telefônica Celular, atual Vivo; neste mesmo ano, fez a peça "Invasão de Pernambuco", apresentada no Espaço Cultural Margarida Rey, sob a direção de Marina Cinelli.  Ainda em 97 e logo em 98, gravou 54 episódios da série americana "Who's The Boss", com a versão brasileira "Santo de Casa", da Rede Bandeirantes, interpretando o personagem Rodrigo (foto à direita). Atuou com Ana Lúcia Torres, Daniel Boaventura, Regina Remencius, Louise Peres, com Direção de Walter Lima Júnior.
Em 2000, Charles ingressou na Oficina de Atores Mirins da Tv Globo, com orientação de Paloma Riani e Pedro Vasconcelos; de Maio de 2000 à Dezembro de 2001, foi contratado pela TV Globo, fazendo o programa "TV Globinho/Bambuluá", interpretando o personagem Escova.
Em 2000 fez duas participações em "Malhação".
No início de 2002 fez um participação no programa "Gente Inocente", apresentado por Márcio Garcia, interpretando o personagem de Leonardo DiCaprio em Titanic; ainda em 2002, Charles realizou uma participação no programa "Brava Gente", da TV Globo, com Marisa Orth, Daniel Dantas e Marcos Palmeira. Nesse mesmo ano esteve na peça "Hórus, O Príncipe do Egito", interpretando o personagem principal, Hórus, apresentada no Teatro Villa Lobos e no Teatro dos Grandes Atores.
Em 2010 fez a peça "Morte - Work in Progress", texto de Woody Allen, direção de Antônio Ney, apresentada no Espaço Cultural Laura Alvin. Atualmente, Charles dedica-se, quase que exclusivamente, à dublagem.

0 comentários: